Ut wisi enim ad minim veniam, quis laore nostrud exerci tation ulm hedi corper turet suscipit lobortis nisl ut

+351 261 339 650
info@soerad.com
Rua Cândido dos Reis 30
Torres vedras

Publicações Recentes
Contacte-nos para ajuda
Rua Cândido dos Reis 30 Torres Vedras

Sistema Integrado de Gestão de Inscritos para Cirurgia (SIGIC)

SIGIC

O sistema integrado de gestão  de inscritos para cirurgia (SIGIC)  foi criado em 2004 no âmbito dos programas especiais de combate às listas de espera. O SIGIC veio regulamentar toda a atividade cirúrgica programada e todas as etapas do processo de gestão do utente, desde a sua inscrição na lista cirúrgica até à conclusão do processo, após realização da cirurgia.

Os principais objetivos da criação do SIGIC centram-se na equidade de acesso aos tratamentos cirúrgicos, redução dos tempos de espera e transparência nos processos de gestão e promoção da eficiência global do sistema através da otimização da gestão da lista de Inscritos para Cirurgia e dos recursos.

Desde 2007 que o Hospital SOERAD em convenção para a realização cirurgias através do SIGIC, disponibilizando aos utentes a mais recente tecnologia e profissionais de excelência em diversas especialidades.

 

 

Como funciona o SIGIC?

1- Quando é proposto para cirurgia num Hospital público, após o seu consentimento, é inscrito numa lista de espera.

2- Sempre que o Hospital de origem não consiga garantir a realização da cirurgia dentro do tempo útil estipulado o SIGIC emite um vale cirurgia para que possa recorrer a um dos Hospitais Privados convencionados.

A Soerad disponibiliza aos utentes do Serviço Nacional de Saúde  (SNS) inscritos para cirurgia, modernas infraestruturas, a mais recente tecnologia e profissionais experientes nas mais diversas especialidades.

Vale SIGIC

Pedido de inscrição com Vale SIGIC

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e são aplicáveis a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

    Se recebeu um vale de cirurgia e não consegue validar o formulário, envie um email para gestão.hospitalar@soerad.com com os seus dados.

    Para esclarecimento sobre algum médico

      Este site é protegido pelo reCAPTCHA e são aplicáveis a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.