Ut wisi enim ad minim veniam, quis laore nostrud exerci tation ulm hedi corper turet suscipit lobortis nisl ut

+351 261 339 650
info@soerad.com
Rua Cândido dos Reis 30
Torres vedras

Publicações Recentes
Contacte-nos para ajuda
Rua Cândido dos Reis 30 Torres Vedras

História

A SOERAD iniciou atividade em Fevereiro de 1980 enquanto prestador de serviços de Radiologia, funcionando então nas instalações da Praceta Calouste Gulbenkian, junto ao centro da cidade de Torres Vedras, sendo o seu fundador Horácio Silvério do Nascimento.

Ao longo de duas décadas foi crescendo e aumentando o leque de oferta de Meios Complementares de Diagnóstico, nomeadamente com as valências de Ecografia, Densitometria, ECG, Provas de Esforço e TAC.

Em 2002 mudou-se para as novas instalações localizadas na zona norte da cidade de Torres Vedras, aumentando a oferta de serviços de saúde.

Em 2009 dá-se o início da construção da nova unidade de saúde, o Hospital SOERAD, edifício dotado de internamento, blocos operatórios, serviço de atendimento permanente, consultas de especialidade, avançadas infraestruturas de Medicina Física e de Reabilitação, com piscina de hidroterapia, auditório, ampla zona de restauração e estacionamento subterrâneo. O Hospital Soerad no segundo semestre de 2013 abre portas, permitindo finalmente a concretização de uma visão que é o resultado de mais de 4 décadas de experiência na prestação de cuidados de saúde.

A joint venture portuguesa, criada pela Atena Equity Partners e 3T Portugal, dedicada ao investimento na saúde, em especial na área hospital,adquiriu em Dezembro de 2022 o Hospital Soerad.

Consciente do papel que desempenha na região Oeste assume, desde a sua origem, um compromisso sério e responsável com os seus clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.

Para concretizar a sua missão o Hospital Soerad desenvolve a sua atividade com base em quatro plataformas de excelência, nomeadamente a inovação, a proximidade, o humanismo e  a confiança.

Código de Conduta